Diversão Garantida- Parte 02

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Animação Para Festa Infantil

Como falamos na postagem anterior é muito importante saber escolher como entreter todos os convidados em uma festa, Já falamos de Aluguel de Brinquedos, agora vamos dar dicas sobre a Contratação de Animação.


Festa de criança sem algum tipo de lazer e entretenimento não é festa, neste quesito, vai depender do espaço que você dispõe e a idade das crianças, o tipo de lazer está diretamente relacionado com a  idade dos convidados.

Para a contratação de animadores, deve haver uma preocupação com a idade do aniversariante e com a média das idades dos convidados, se você optar por uma atração, verifique a possibilidade de relacionar a atração ao tema da festa. No caso de equipe de recreação, também é possível planejar brincadeiras relacionadas ao tema da festa.

Além do entretenimento para as crianças, existem opções de entretenimento para os adultos, importante: Quando contratar um animador, primeiro conheça o seu trabalho através de internet ou pessoalmente e Não esqueça que as crianças pequenas até 2 anos +/- não estão acostumadas a ver palhaços personagens, ... e às vezes elas estranham.


Importante verificar quanto tempo dura a animação e o que a contratação engloba, exemplo: tem muitos palhaços que fazem a parte de animação, escultura de balões, pinturas, mágica, alguns distribuem lembrancinhas surpresas, etc.. outros dependendo a quantidade de crianças levará um ajudante.


Essas são algumas dicas para você ficar atento ou   atenta.


Música: Não pode faltar numa festa infantil, peça ajuda a seu (a) filho (a) na escolha. Dependendo da idade, eles têm preferências diferentes e você já deve conhecer a do aniversariante não é mesmo!? Algumas opções: Dj, aluguel de videokê, etc..


Tipos de aniamação - teatrinho - mágicos - palhaços - show de fantoches - personagens - brinquedos - animais, - monitores, recreadores e/ou equipe de recreação que farão jogos e brincadeiras. - maquiagem - Escultura em balões - Tatuagens - Pintura artística - mãos de cera - etc...


Dica para festa de crianças de 1 ano: Crie um cantinho para os bebês, com brinquedos para essa faixa etária, piscina de bolinhas, brinquedos diversos, pequenos teatros de fantoches ou show com bichinhos.




Tem alguma ideia e deseja compartilhar com a gente?
entre em contato conosco:

Fonte: tudoparasuafesta.com.br



Comentários:

Postar um comentário

Festas Infantis SP Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados