Festa, tema Circo

terça-feira, 4 de setembro de 2012


A festa infantil tema CIRCO sempre faz sucesso.
Como todos sabemos, um circo nada mais é que um ambiente  muito colorido e alegre, com muita fantasia e gente feliz. Por isso, existem várias formas de aproveitar os elementos presentes neste ambiente para fazer uma festa muito bacana para seu filho.
Ao contrário de que muitos pensam este tipo de decoração no tema circo não é somente para o 1º aninho da criança, ele é recomendado para crianças de até 100 anos que se sentem maravilhadas com esse super tema.  
Veja alguma idéias para uma festa de arrasar...

Convite
Como sabemos uma festa começa pelo convite, e para esse tema existem uma infinidade de idéias criativas:
Decoração 
Depois do Convite a Decoração da festa é o mais importante, É possível pensar em uma decoração apenas colorida, como o ambiente do circo, ou explorar a riqueza dos personagens circenses e você pode contar com empresas especializadas no ramo para dar todo aquele toque especial a sua festa: 







Comidinhas e Doces 
Não se esqueça que as comidinhas também fazem parte do contexto, Circo digno tem: 

Pipoca


Hot Dog  


Amendoim 


Hambúrguer 




Ah não poderíamos deixar de lado os doces que todo mundo adora:

Algodão Doce

Pirulito 

 Maça do Amor 


E é claro as infinidades de docinhos personalizados no tema:





O Bolo 
O sabor será o preferido do aniversariante, já a cobertura, ah, essa precisa ser colorida!





A Música
A trilha sonora também é muito importante para a festa, A primeira providência é escolher CD´s (coisa de gente do século passado, ok?) com músicas circenses. Ok, ok, você pode baixar as músicas. entre as musicas divertidas temos o Circo, dos Parlapatões. Tem ainda o Circo Místico (com a genial Música da Bailarina “Todo mundo tem um primeiro namorado, só a bailarina que não tem”…).


As Brincadeiras 
O aniversariante (ou um adulto) pode ser o mestre de cerimônia e “transformar” as crianças em bichos – leão, onça, guepardo. A brincadeira é todos passarem por alguns obstáculos, tal qual num circo. Que tal decorar um bambolê com papel crepon vermelho e amarelo, como se fosse um circo de fogo, e instigar os pequenos bichões a atravessar esse “círculo de fogo”. Espalhar baldes com a boca virada para o chão e convidar os bichões para subir e de equilibrar neles.
Os bichos podem surgir com máscaras ou com pintura de rosto.
E as brincadeiras de equilibristas, malabaristas, com pratos, bolinhas de tênis não podem faltam, claro.
E que tal montar um estúdio de fotos para registrar flagrantes dos convidados com nariz de palhaço?

As Lembrancinhas
Uma boa ideia é continuar com o clima e oferecer kits cinema como lembrancinha, com direito  balde de pipoca, pipoca, refri, docinho, nariz de palhaço , ou ainda produza saquinhos de papel ou tecido e embrulhe uma peteca e uma corda ...




Esperamos que tenham gostado de mais essa super dica ...caso tenha alguma ideia e deseja compartilhar conosco, nos escreva 
festainfantilsp@hotmail.com









Comentários:

Postar um comentário

Festas Infantis SP Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados